quinta-feira, 7 de julho de 2011

Douglas Dalua e o downhill speed.


Nascido em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, Douglas Dalua foi abduzido pelo mundo do skate em 1997. Apaixonado por velocidade, não demorou mais que dois anos para abraçar de vez a modalidade downhill speed. Após conquistas em diversos circuitos, entrou para o Guinness Book em 2010 como o skatista mais rápido do planeta – sua marca foi de 113 km/h, atingida em Teutônia (RS). No mesmo ano foi eleito pela conceituada revista Concrete Wave como o speedboarder do ano.


Este ano, será apresentado um documentário assinado pela Zeppelin filmes e com direção de Rodrigo Pesavento, no qual mostra o skatista Douglas Dalua na busca pelo título mundial de Downhill Skateboarding no ano de 2010. O documentário será dividido em 5 capítulos, cada um com duração de 23 minutos.Exibe as belezas das ladeiras naturais de cinco continentes – Américas do Sul e Norte, Europa, África e Oceania. Acompanha momentos emocionantes, como uma subida ao pódio ou o nascimento de um filho.

Dalua Downhill não é um filme só para quem é fã de skate. É para quem curte uma boa história. É o registro da busca do skatista Douglas Dalua pela conquista do Circuito Mundial IGSA. Vai além das pistas e da velocidade. Traça paralelos pessoais, aborda as dificuldades e não faz segredos sobre os altos e baixos, as dores e as delícias de quem faz do desafio a sua vida.

A seguir o teaser de lançamento do documentário:

DaluaDownhill - Teaser Ep.01 from Zeppelin Filmes on Vimeo.

Primeiro episódio - Douglas Dalua na América do Norte

Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails

Blog do Point da Neve |visite nosso site oficial|