sexta-feira, 1 de abril de 2011

Fãs do freeskiing: "The way I see it", ganhador do Snow Film Fest NYC





No dia 22 de novembro do ano passado, aconteceu em Nova York, durante 2 dias, o 1º Snow Film Fest NYC, apresentado pela Skullcandy (é a marca dos fones de ouvido que viraram febre nos EUA e também entre o pessoal dos board sports). Houveram exibições de filmes, com cerca de 2.500 pessoas presentes, com direto a muitas festas e estréias. É, parece que realmente os filmes de ski e snow chegaram pra ficar e ganharam até festival em Nova York. O evento foi no badalado Tribeca Cinemas and Lounge e apresentou 24 filmes, tanto de ski quanto de snowboard, do mundo todo. As festas aconteceram com a presença dos diretores, atletas, todo pessoal envolvido e também com os DJ's da turma da Skullcandy.


O ganhador do prêmio de melhor filme de ski foi o "The way I see it" - MSP Films. Foram filmados alguns dos melhores freeskiers do mundo, como Bobby Brown, Mark Abma, Sean Pettit, Colby West, e outras tantas feras do esporte, justamente compartilhando o ponto de vista deles sobre o que significa ser um esquiador e dando suporte a isso com uma super performance, cheia de aventura, diversão e parceria, nas paisagens com neve mais incríveis do mundo. Afinal, this is what skiing is all about!!!
O filme foi feito em várias locações, tais como British Columbia, Japão, Idaho, Alaska, Colorado, Suíça, Washington e muitas outras.
Dá pra conferir abaixo o trailer do vídeo. É mais um masterpiece para os fãs do freeskiing.



Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails

Blog do Point da Neve |visite nosso site oficial|