quinta-feira, 31 de março de 2011

Utah: paraíso para o spring skiing 2011!

Esse post é especial para as pessoas que, infelizmente, não puderam esquiar nesse verão e estão com uma semaninha sobrando ou com alguns dias livres para juntar com o feriado de Páscoa. Ou esse post também vai servir para os fissurados de verdade.

Aqui vai uma super notícia: este ano os ski resorts de Utah ficarão abertos por mais tempo do que o normal!! De acordo com o Ski Utah, os ski resorts do estado ficam abertos, normalmente, até a segunda semana de abril. Este ano a previsão é que eles fechem somente no Memorial Day (30 de maio) ou depois.

O The Canyons Ski Resort, por exemplo, acumulou mais 1 metro de neve só na semana do dia 16 de março, Park City quase atingiu os 6 metros na mesma semana. E isso tudo em cima dos 8 metros da média anual de snowfall da região! É muita neve, especialmente para esta época do ano.
Utah é a pedida para um perfeito spring skiing, ou nem tão spring assim, se considerarmos 1 metro em uma semana em pleno mês de março.


Além da quantidade inesperada de neve na primavera, Salt Lake City é a perfeita localização para quem não tem tempo a perder para pegar um carro e dirigir até uma estação de esqui, afinal, é só pegar a estrada por no máximo 1 hora, saíndo direto do Aeroporto Internacional de Salt Lake City, e teremos ao nosso alcance 12 dos melhores ski resorts do mundo, com a "best snow on earth"! Park City, The Canyons, Snowbasin, Snowbird, Alta, Deer Valley,
Brighton... Dá pra querer algo mais???

Via ABC4

Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails

Blog do Point da Neve |visite nosso site oficial|