quarta-feira, 11 de junho de 2014

Ski para o seu bolso em Las Leñas e Portillo!


Quer praticar esportes de neve a custo reduzido? Portillo e Las Leñas apresentam ótimas opções para realizar o seu desejo!



Para uma viagem econômica, uma ótima opção de hospedagem chegou: o novo hostel em Las Leñas! 




Portillo também conta com opções acessíveis para aqueles que estão com o dinheiro contado, como o Anexo Inca e o Octógono Lodge. Em ambos os destinos a diversão é garantida, com áreas próprias para a prática de esportes, além de vistas incríveis e encantadoras!



O Novo hostel está localizado no centro do complexo, constituindo-se como uma nova hospedagem no Vale de Las Leñas. Esse local é indicado para os jovens aventureiros e exploradores da neve, apresentando um ambiente descolado e aconchegante em uma localização estratégica, ideal para aqueles que objetivam praticar ski e snowboard.



 Se a sua procura é a relação custo/benefício, então essa opção foi feita para você! Quer mais motivos?  O Hostel dispõe de mais de 70 camas, com dormitórios compartilhados, guarda esquis, cozinha, sala de estar e salão de jogos e um deck para desfrutar do exterior, oferecendo uma ótima estrutura de entretenimento para relaxar no après-ski e interagir com os amigos. 


Além disso, o hostel oferece serviços de aquecimento, roupa de cama e conta com uma recepção de 24 horas. Se liga nas reservas:  são feitas de sábado a sábado, segunda à sábado ou sábado à segunda, apenas!



Portillo tem como opções em conta o Octógono Lodge e o Anexo Inca, dois anexos do Hotel Portillo com instalações mais simples. Ambos objetivando lhe proporcionar uma experiência de viagem única que cabe no seu bolso! O Anexo Octógono está localizado há poucos metros do hotel, dispondo de apartamentos para 4 pessoas com beliches e banheiro, além de uma varanda com vista para as pistas, e cada andar possui uma sala de estar. Todas as amenidades e instalações do resort podem ser utilizadas pelos hóspedes do Octógono: piscina aquecida e hot-tube, SPA com sauna, massagens e salão de beleza, cinema, boutique, ginásio de esportes, fitness Center e yoga, salão de jogos e salões de estar e refeições no salão principal.


O Anexo Inca também é indicado para a galera, ficando aproximadamente 100 metros do prédio principal do Hotel Portillo, funcionando como um hostel, com apartamentos destinados a 4 e 8 pessoas em beliches e com banheiros coletivos para homens e mulheres. As instalações e amenidades do resort descritas acima também podem ser igualmente utilizadas pelos hóspedes.




E aí, qual será o seu destino? Não demore muito para pensar porque a temporada 2014 já está aí! Portillo e Las Leñas estão ficando cada vez mais branquinhos e prontos para uma temporada promissora!
Garanta já a sua snowtrip com o Point da Neve!!



 Não esqueça a data de abertura das estações de ski:
  • Portillo: 21/06
  • Las Leñas: 21/06

Para mais informações: Contate o Point pelo e-mail contato@pointdaneve.com.br!


Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails

Blog do Point da Neve |visite nosso site oficial|