quarta-feira, 9 de abril de 2014

Novidades Imperdíveis Valle Nevado 2014

Já conferiu o que há de novo para esse ano em Valle Nevado? Essa é a sua chance! Várias novidades estão saindo do forno para melhorar ainda mais a sua snowtrip para este destino. Se antes já estava bom, agora está ainda melhor!


  • Novos e Melhores Equipamentos no Rental - os amantes da neve vão adorar!
O Valle Nevado continua realizando importantes renovações de equipamentos no Rental, ampliando a oferta de equipamentos de esqui e pranchas de snowboard com produtos de última geração e a mais moderna tecnologia. Este ano conta com a aquisição de uma nova linha de equipamentos para esquiadores intermediários e principiantes.
Para prestigiar esquiadores avançados e mais experientes, foram adquiridos esquis especiais para a prática de freeride e heli-ski. Para aqueles que desejam locar estes novos produtos, eles encontram-se disponíveis na Skishop localizada no Boulevard de lojas atrás do Hotel Puerta del Sol.



  • Cresce a escola de ski - e a área para esquiar!
Um dos fatores que tornam o Valle Nevado diferenciado é sua ampla área esquiável, grande qualidade de neve e o fato de poder contar com um grupo de professores especializados nos diversos estilos e níveis, que fazem da Escola de Esqui uma das mais importantes da região. Para a temporada 2014, a escola contará com uma ampla e nova área para principiantes, localizada ao lado do teleférico Andes Express (a poucos metros da estação La Góndola e do restaurante Bajo Zero). Isso permitirá a quem se aventura pela primeira vez na neve fazê-lo de maneira mais segura graças ao desnível especialmente preparado para eles.


  • Riglet Park e Programa de LTR - para um snowboard mais divertido!
 O Valle Nevado e a Burton continuarão com o novo sistema Learning to Ride (LTR). Esta metodologia tem o objetivo de melhorar a experiência do aluno de forma amigável e divertida no aprendizado de snowboard, pois não só emprega ferramentas e aulas especializadas, mas, também, o equipamento necessário para ele. O LTR é aplicado especialmente no novo Riglet Park, espaço totalmente desenhado para crianças de 3 a 9 anos. Para solicitar sua aula particular de snowboard dirija-se até o escritório da escola para, em seguida, realizar sua aula na área do Bajo Zero.




  • Mais armários na Zona de Serviço - conforto e espaço é que não vai faltar!!
Uma das obras mais emblemáticas do Valle Nevado é a Área de Serviços (Curva 17). Com espaço de 7.300 metros quadrados, proporciona uma grande experiência a milhares de pessoas que chegam ao centro de ski durante a temporada. O espaço, que a cada ano melhora em infraestrutura, conta com 300 vagas no estacionamento e com serviços como escritório da escola de neve (compra de aulas), banheiros, bilheteria, um escritório de serviços ao cliente, acessos com escadas rolantes e 60 novos armários, totalizando 250. Graças a seu sistema com cartões eletrônicos, esses armários são seguros e aquecidos, proporcionando àqueles que precisam guardar seus pertences mais conforto e segurança, fazendo com que preocupem-se somente com a neve. Além disso, eles poderão ser alugados por dia ou mensalmente. Podem ser encontrados no primeiro andar da área de serviços (Curva 17) ao lado da Rental Wear.

  • Serviços de Reparação Tunning - para uma viagem mais tranquila!
Dispõe de profissionais especializados no reparo e manutenção de equipamentos de esqui e snowboard. Desta maneira, você poderá manter seu equipamento em perfeitas condições para desfrutar da neve sem incômodos. A novidade contará com serviços de polimento, afiamento de bordas, montagem de fiações, regulagem, trabalho de bases e reparações gerais sob a supervisão de técnicos profissionalizados, além da venda de ferramentas e acessórios de esqui e snowboard.


  • Wi-fi no Restaurante de Posta de Bajo Zero - diretamente para os webaholics!!
Sabemos que a conexão com a internet é importante para compartilhar fotos e vídeos no Facebook, Twitter e Instagram dos melhores saltos e momentos na neve. A partir da temporada 2014, o restaurante de pista Bajo Zero estará equipado com uma rede gratuita de conexão sem fio Wi-Fi.


E aí, que tal ir para o Valle Nevado?  http://www.neve.com.br/pacotes/valle-nevado


Fonte: Material enviado por Valle Nevado, 2014.


Um comentário:

FILIPE PEREIRA disse...

Ola estou indo para Santiago no dia 03 de maio, é possivel eu ver neve no valle do nevado?

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails

Blog do Point da Neve |visite nosso site oficial|