quinta-feira, 18 de julho de 2013

Um "Jardin Escondido" em pleno Palermo, Buenos Aires

Que Palermo é um dos bairro mais hips de Buenos Aires todo mundo já deve saber, agora o que nem todo mundo sabe é de um hotel pra lá de exclusivo no meio de Palermo Soho, um hotel super diferenciado entre tantos hotéis boutiques que brotam em cada canto do grande bairro de Palermo e suas subdivisões: o Jardin Escondido, hotel membro da BE (Bourbon Exclusive - uma coleção única de hotéis singulares com personalidades distintas).



O Jardin Escondido é um reduto de bom gosto e tranquilidade em meio ao agito da capital portenha! 



O hotel faz parte da rede de empreendimentos de, ninguém menos que, Francis Coppola, o consagrado cineasta, que inclusive viveu com sua família durante 3 anos nessa mesma casa que hoje eles transformaram nesse aconchegante e estiloso hotel. O hotel traz consigo registros que podem ser vivenciados pelos hóspedes de quando Coppola morava no local enquanto gravava o filme Tetro.

A decoração é feita pelo próprio Francis Coppola e sua esposa Eleanor.





O hotel Jardin Escondido pode ser utilizado das mais variadas formas já que famílias podem reservar o hotel inteiro só para elas, são um total de 7 quartos...


...ou casais que buscam um pouco de sossego em meio ao agito do bairro... ou amigos, por que não?



O Hotel possui sala de reuniões, um centro de entretenimento com TV de tela plana, coleção de clássicos do cinema (não poderia faltar, não é mesmo?), sommelier sempre ao seu dispor, Illy caffe.... 
                            

... e uma incrível adega de vinhos para completar o charme do reduto.

O hotel conta com três níveis de jardins, piscina, cozinha ao ar livre, churrasqueira, biblioteca e um lindo terraço rodeado por plantas de todos os tipos.




O sommelier é Nigel Tollerman que mantem-se sempre disponível aos hóspedes, seja para auxiliar na escolha de um vinho para um jantar, uma degustação de vinhos, escolha de presentes do gênero para levar para amigos e família, etc. Esse enfoque no vinho é influenciado pelo próprio Francis Coppola que possui a sua própria vinícola.



O Jardin Escondido busca complementar a estadia de seus hóspedes e criar valor personalizando a experiência no hotel com a sua adega que é composta por uma seleção de vinhos raros e argentinos premiados.



Gostou do charme com tranquilidade do hotel somados a sua excelente localização?

O Point te leva pra lá, basta clicar aqui que lhe daremos todas dicas e informações necessárias para se hospedar no Jardin Escondido.



Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails

Blog do Point da Neve |visite nosso site oficial|