terça-feira, 21 de agosto de 2012

Temporada 2012: La Vuelta VII

Na sétima edição do La Vuelta, passamos para vocês informações sobre as estações de ski in-out de Las Leñas na Argentina e Valle Nevado no Chile!


Primeiramente, o nosso cliente, Luis Hioka, passou por Buenos Aires com seu grupo e ficaram no Hostel Milhouse , vale conferir o preço e o ambiente que é muito legal, o próprio Luis avaliou o Milhouse com um atendimento excelente e estrutura do hostel boa. 


Hostel Milhouse

Rumando para Las Leñas o grupo hospedou-se no Corinto Aparts, classficando-o com excelente atendimento nos serviços e ótima estrutura dos apartamentos.


O depoimento do Luis em nome do seu grupo que curtiu a skiweek por lá:

"O atendimento foi excelente!
Além de prestarem uma ótima consultoria com relação aos locais que atenderiam minhas expectativas, conseguimos modelar um pacote de serviços perfeito que meu grupo e eu precisávamos."

....enquanto isso no Valle Nevado o nosso cliente Juliano passou uns dias na capital chilena no Novotel Vitacura achado tudo excelente, desde os serviços prestados pelo hotel até a sua estrutura! Subindo a Cordilheira, no Valle, hospedou-se no Puerta del Sol onde achou a estrutura boa e atendimento ótimo! A própria estação de Valle Nevado agradou e levou um ótimo. Confira seu feedback:

"Gostei muito da estacao, da qualidade das pistas e da assistencia do pessoal tecnico. Agradeco principalmente ao meu professor de snowboard, Tomaz Rodrigues, um cara muito gente boa, fala Portugues fluente e da dicas essenciais, fazendo jus ao investimento! Recomendo"


Valle Nevado Ski Resort

Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails

Blog do Point da Neve |visite nosso site oficial|