quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Temporada 2012: La Vuelta VI

As dicas e feedbacks de hoje são sobre o visitadíssimo Valle Nevado e sobre a tradicional estação de esqui argentina, Chapelco!


Soraya e o Christian fizeram uma paradinha e passaram uns dias na capital chilena, hospedando-se no consagrado W Hotel ... foram só elogios ao atendimento e à qualidade do hotel. 


Piscina e bar do terraço do W Hotel

Eles também subiram a cordilheira para o Valle Nevado onde ficaram no hotel de mesmo nome... o Valle Nevado foi considerado por eles de ótimo atendimento e estrutura razoável. A seguir o feedback do casal sobre a viagem e serviços prestados pelo Point:



"O rental do Valle Nevado é pessimo e completamente desorganizado. Eles precisam melhorar rapidamente. É desanimador, infelizmente. Os professores são ótimos, mas o pessoal da escola deixa a desejar. Fora isso, o preços dos lanches - comida disponivel no almoço - é outro absurdo de caro. Caso vcs possam repassar isso para eles, quem sabe melhora.
Falando de coisas boas, quero muito agradecer a Leticia pelo atendimento rapido, atencioso, eficiente e gentil. Ate quando estava em Valle, tentando alterar meu transfer, ela me ajudou e conseguiu uma solucao que me atendeu prontamente. 
Leticia: VALEU!!!!!! Foi demais!!!!!
Obrigada por tudo e vc fez a diferença. Minhas proximas viagens farei com vc!!!!
Bjos a todos!
Soraya e Christian"


...já do outro lado da Cordilheira dos Andes os nossos clientes, Antonio Mariotti e Vanessa, passavam uns dias em Buenos Aires no Aspen Suites, onde consideraram tudo ótimo, e uma semana para curtir a neve em San Martín de los Andes e esquiar em Chapelco, optando por hospedar-se na Hostería La Raclette, onde acharam ruim a estrutura do hotel e o atendimento bom. Nas palavras dos nossos clientes, segue o seu feedback:


"Excelente!!! A viagem foi otima!! Gostamos muito, nos divertimos bastante, muito ski com neve perfeita, tour gastronomico fantástico, oportunidade de amizades impares. Apenas um detalhe - o teto do hotel ""la raclette"" nos quartos e banheiros são muito baixos e atrapalha um pouco em casos de pessoas como eu de 1,94 m de altura, mas com certeza não foi um empecilho para nossa tão agradável viagem.
Parabéns Point da Neve!! Ano que vem estaremos com voces novamente!!
Antonio e Vanessa"

La Raclette

Em breve a próxima edição do Temporada 2012, com La Vuelta VII!





Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails

Blog do Point da Neve |visite nosso site oficial|