terça-feira, 7 de agosto de 2012

Temporada 2012: La Vuelta IV

Hoje os destinos que vamos citar aqui são Bariloche e Ushuaia ... ambos na Argentina!

A cliente do PN, Silvia Bouabci, viajou para Buenos Aires e para Bariloche nesta temporada. Durante a sua viagem hospedou-se na Sarmiento Suites e em Bariloche na Villa Sofia

Segue aqui, nas palavras dela, o feedback da viagem e serviços prestados:
"A viagem foi muito boa, tudo funcionou muito bem. A única exceção foi o hotel Sarmiento: muito ruim, velho, aqui em SP dizemos espelunca! Muito diferente das fotos no site.
Adoramos esquiar, e se formos novamente em julho do próximo ano, com certeza voltarei a usar o serviço da Point da Neve! Obrigada pela ajuda e por estar sempre a disposição!"


Villa Sofia

Já Ushuaia foi o destino escolhido pela Claudia Gonzaga, juntamente com uns dias em Buenos Aires. Na capital portenha a Claudia usufruiu dos serviços do Hotel Meliá, o qual ela considerou excelente na prestação de serviços e estrutura.
Em Ushuaia ela optou por hospedar-se no Los Cauquenes e foi só elogios a respeito do hotel. A seguir os comentários gerais sobre a viagem, atendimento e nossos fornecedores na Argentina:


"Soube de vocês por indicação de um amigo e algumas coisas chamaram minha atenção: a qualidade do site (excelente) e a rapidez e cordialidade nas respostas. Adorei! Parabéns! 
Vocês também estabelecem bons relacionamentos nos destinos. O pessoal que nos atendeu foi muito competente e educado.
Adorei também a forma como os documentos chegaram na minha casa. Um capricho.
Como crítica construtiva, acho que poderiam enviar sempre a MELHOR alternativa, o que não necessariamente significa o MENOR custo. Por exemplo, eu teria pago mais para voar LAN e não Aerolineas. Quando me dei conta, já era tarde, pois haveria a multa da cia aérea."


Fachada do Los Cauquenes no Canal de Beagle



Piscina do Los Cauquenes


... mais clientes que viajaram, viram de perto e aprovaram!

Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails

Blog do Point da Neve |visite nosso site oficial|