sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Comer BEM em Bariloche!

Quando se vai para destinos turísticos famosos e badalados, tais como Bariloche, o que não faltam para turistas desavisados é "furadas", como restaurantes com uma fachada ótima, preços abusivos e comidas, hmm.... digamos que sem graça!

Deixamos aqui para vocês algumas dicas de restaurantes que VALEM A PENA em Bariloche, seja pelo preço, ou se não é pelo preço, pelo menos refeições que valem o preço que estão cobrando.


BOM E BARATO:

"El Boliche de Alberto"

Esse "boliche" é um restaurante que serve massas e/ou parrilas, depende da unidade do restaurante que você for. Existem 4 deles na cidade de San Carlos de Bariloche. O preço? Uma pechincha (ainda mais se comparado ao restante, pratos de massa deliciosas por $30 argentinos). A comida? De primeiríssima, as massa são ótimas e os cortes argentinos dispensam comentários não é mesmo?
Mas, como nem tudo são rosas... com essa qualidade e esse preço você pode se deparar com filas para conseguir uma mesa no "De Alberto".




TRADICIONAL:


"Chez Philippe Restaurant"

Esse é mais um restaurante famoso, mas daqueles que valem a pena!
Com uma cozinha francesa e servindo como especialidade fondue de queijo, trutas e trufas. O Chez Philippe é famoso pelo seu fondue que é o  mais concorrido de San Carlos de Bariloche.
Se você quer ir, ligue e faça reservas ou chegue cedo, pois é mais um dos restaurantes que você corre o risco de ficar na rua esperando por uma mesa... mas a espera vale a pena!








GOURMET:

"Weiss"

O Ahumadero Weiis tem "el verdadero sabor en ahumados Patagónicos", segundo eles.

É uma ótima opção para quem quer comer bem e além de tudo tomar uma boaaa cerveja artesanal, já que eles fabricam e vendem a própria cerveja Weiss no local.
Os pratos são feitos com truta, salmão, cervo, javali, queijos e doces... tudo no maior estilo e tradição patagônico! Afinal eles estão no mercado há 35 anos.
Se você não quiser sentar ali para comer, pode comprar e levas os produtos para casa! Vale uma passada para sentir o gostinho da Patagônia...








Agora é só se deliciar...

3 comentários:

Ana Letícia disse...

Excelente! Sugiro um post semelhante com boas indicações de restaurantes em Santiago. Da última vez que estive lá confesso que ca[i algumas dessas furadas...
Abçs!

Anônimo disse...

Olá Ana Letícia!
Obrigada que bom que gostou. Tua dica foi anotada já! Postaremos em breve aqui algumas dicas de restaurantes em Santiago e também de Buenos Aires que são os lugares que o pessoal vai bastante.
Abraços

Ana Letícia disse...

Legal! Estou esperando o post de Santiago! Embarco p Valle dia 11, com 3 dias em Santiago antes. Tomara que até lá já tenha essa dica!
Bjs

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails

Blog do Point da Neve |visite nosso site oficial|