quarta-feira, 9 de maio de 2012

Confie em nossos clientes... Parte II

Leia mais sobre o que os nossos clientes tem a dizer das montanhas da América do Sul:


Chapelco



 


 "Em 2010, meu pai me levou para esquiar pela primeira vez com ele e com uns amigos em Chapelco, na Argentina. Um lugar maravilhoso, que vale muito a pena conhecer!  Foi simplesmente a melhor experiência da minha vida. Me diverti muito e esquiar virou umas das coisas que eu mais gosto de fazer. Sempre que meu pai vai viajar para esquiar, peço para ir junto, ano passado ele me levou para Valle Nevado no Chile e este ano estamos planejando voltar, por mim vou todos os anos esquiar, independente do lugar!  Meu pai sempre me pediu para ir com ele, desde que eu era pequena mas nunca havia aceitado, em 2010 aceitei e não me arrependo.Ele sempre me disse que era a coisa que ele mais gostava de fazer! Eu adoro esquiar com o meu pai! Acho que é a coisa que eu mais gosto de fazer com ele, nós nos divertimos muito, é muito legal!"

Julia Fabris  /  Porto Alegre
_______________________________________________________________________________________


El Colorado




"Em Julho de 1997, eu a minha ex-mulher e meu filho - que tinha apenas dois anos e meio de idade, fizemos uma viagem para conhecer San Carlos de Bariloche  ;  depois fizemos a travessia dos Lados Andinos,  passando por Puerto Montt,  e finalmente chegamos à Santiago de Chile. Ao chegarmos na capital chilena, havia um cartaz no hotel mostrando fotos sobre o centro de esqui de El Colorado  - naquele momento, ficamos encantados com a beleza das fotos.
Então, contatei a empresa para nos levar à estação de esqui para conhecermos o local. Chegando lá, ficamos deslumbrados com a beleza dos Andes. Eu e meu filho com apenas dois anos e meio de idade, brincamos muito na neve. Antes de embarcarmos de volta, meu filho estava no meu colo, olhava para a montanha e eu vi nos olhinhos dele, lágrimas que diziam querer continuar brincando. Ele me abraçou forte, chorava e apontava o dedinho para a montanha. Naquele momento, eu fiquei muito emocionado e prometi a ele que quando ele fizesse 16 anos eu voltaria à El Colorado para esquiamos juntos.
Então...  ano passado contratei a POINT-DA-NEVE para preparar um pacote para EL COLORADO,  e poder cumprir a minha promessa.
 EL COLORADO É PARA MIM, a lembrança do meu filho pequenino e a primeira montanha que conheceu o esqui."

Amauri Mendes / Rio de Janeiro

________________________________________________________________________________________

Ushuaia  



"É um lugar mágico, com uma maravilhosa estação de ski  e  localização geográfica privilegiadíssima   ;   a familia pode desfrutar de lindos passeios como o trem do fim do mundo,  e de lindas aventuras pela neve e pelo canal de Beagle,  onde se pode ver lobos marinhos, pinguins e , com sorte,  um show de baleias acompanhando o catamarã.
A gastronomia é ótima, e compras ... hummmmm...  nem se fala  !!!!!"

Luciana Bing / Porto Alegre 

2 comentários:

Pati Venturini disse...

Pessoal, que belos relatos! Esse tipo de experiência certamente guia nenhum de viagem consegue transmitir. Parabéns!

Anônimo disse...

Obrigada Pati Venturini! Certamente ninguém melhor do que os próprios clientes para contar a história de como realmente é estar na montanha e dar um feedback de nossos nossos serviços. É gratificante ler os relatos das experiências que acabamos proporcionando.

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails

Blog do Point da Neve |visite nosso site oficial|