terça-feira, 15 de maio de 2012

Confie em nossos clientes... Parte III

Mais alguns depoimentos do que os nossos clientes têm a dizer das montanhas da América do Sul:


Las Leñas


"Las Leñas é uma montanha Incrível ...  porque,  sem dúvida, é uma das melhores do mundo para quem gosta de se aventurar no “powder” ou fora de pistas.
Tem um leque de opções inacreditável para quem souber explorá-la, com condições perfeitas de grau de inclinação ,qualidade de neve e desnível.  Além disso,  não deixa a desejar para os esportistas mais convencionais e também para a galera que curte se arriscar no snowpark . É uma montanha com um estilo próprio  ...  e,  de lambuja, quem ainda tem gás para badalar, tem uma night bem bacana, comandada por quem entende do assunto – Los Porteños!"

 Guilherme Câmara  /  Porto Alegre


______________________________________________________________________________________

Valle Nevado

"Gosto de Valle Nevado por vários fatores  -  especialmente pela grande disponibilidade de voos a Santiago e não ser assim necessária uma conexão adicional   ;  pela grande variedade de pistas  ;   e pela estrutura hoteleira com serviços para todos os gostos ... A montanha e a paisagem dispensam comentários,  e as pistas atendem bem a todos os níveis, é diversão garantida para crianças e adultos . Valle não oferece muito para lazer alem das montanhas, portanto é um destino para quem gosta mesmo do esporte   -  mas depois de passar o dia na montanha, é difícil querer algo mais que um belo jantar e bom vinho ..."

Luis Napoleão Filho / Curitiba


________________________________________________________________________

Púcon


"Em agosto de 2011, meus amigos e eu, fomos conhecer a simpática cidade de Pucon, Chile, e por conseqüência sua estação de ski e piscinas de águas termais. Foram 7 dias maravilhosos...   do hotel, no centro da cidade, tínhamos a vista do Lago e do Vulcão Villa Rica ,  vulcão este para o qual nós nos dirigíamos diariamente em busca da neve. A estação de esqui localizada na encosta deste vulcão é bem estruturada  ; e as pistas  agradam todos os níveis, desde iniciantes aos mais experientes. A poucos km dali, podíamos desfrutar das piscinas de águas termais, ótimas para relaxar depois de um dia de muito ski e snowbord.

Por fim, estando a alma bem alimentada (feliz),  tratávamos de alimentar o corpo, com uma deliciosa refeição regada a um bom vinho chileno !"

 Juliana Larsen / São Bento do Sul




2 comentários:

Anônimo disse...

Onde vocês ficaram hospedados???

Anônimo disse...

Em Pucon, no Enjoy...

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails

Blog do Point da Neve |visite nosso site oficial|