quarta-feira, 27 de julho de 2011

Isabel Clark leva 3º lugar no Columbia Snow Challenge



A atleta brasileira de snowboard Isabel Clark começou bem a temporada de inverno no hemisfério Sul nesse fim de semana. A brasileira se destacou na prova de slopestyle do Columbia Snow Challenge, evento que aconteceu em Valle Nevado, no Chile. A carioca foi a terceira melhor na categoria, que não é sua especialidade, e se destacou em terras chilenas.Apesar de não contabilizar pontos para o ranking da Federação Internacional de Ski (FIS), muitos atletas aproveitam esse evento para aperfeiçoar o treinamento para as próximas disputas oficiais, que começam em agosto.
"Subir no pódio é sempre muito positivo, especialmente se considerarmos que a atleta é especialista em snowboard cross e conquistou esse bom resultado na disciplina slopestyle", comemorou Stefano Arnhold, presidente da CBDN (Confederação Brasileira de Desportos na Neve).
Além de Isabel Clark, o Brasil contou outro representante no Columbia SnowChallenge: o também carioca Antonio Pedro Mallman, de 23 anos. Ele nãomarcou presença entre os primeiros colocados mas registrou uma bela apresentação em sua estreia nessa da temporada de inverno austral.
Resultados Snowboard Slopestyle:

Feminino
1. Celine Glachant
2. Roberta Irarrázabal
3. Isabel Clark

Masculino:
1. Manuel Díaz
2. Tomás Santamaría
3. Iñaqui Irarrázabal

As provas de Ski Cross e Snowboard Cross do Columbia Snow Challenge serão realizadas neste próximo fim de semana.

Via CBDN

Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails

Blog do Point da Neve |visite nosso site oficial|