terça-feira, 5 de abril de 2011

A tão desejada powder



A eterna busca pela powder!
Ahhh... Seja essa busca acordando super cedo pra tentar chegar antes que toda "crowd" na estação de ski e curtir as pistas virgens (sem trackings), ou com uma snow expedition com um catskiing, ou com uma caminhada curta saíndo no fora de pista próximo a um lift, ou com horas de caminhada, ou fazendo um heliskiing ou por que não uma expedição de dias com direito a acampamento e tudo no meio da montanha? Tudo isso para termos o breve prazer de dropar a montanha sozinho, com neve até o joelho e sentir como se estivéssemos flutuando ou literalmente surfando?
É, a recompensa para todo esse esforço não vem só nesses breves momentos do drop, mas também no visual impagável das cadeias de montanhas a nossa volta, no sol se pondo contrastando com a neve no horizonte, no silêncio da montanha, nas descobertas do meio do caminho, no achado de águas termais naturais depois de muito frio, na superação de nossos limites, nas risadas e parcerias que se formam a partir de momentos como estes.

Acredito que poucos esportes possam proporcionar tantos momentos inesquecíveis como os esportes da neve, principalmente ski e snowboard.

Aí vão fotos de um grupo que faz expedições anualmente em busca de aventura e lotssss of powder! Essas fotos foram da trip Argentina/Chile 2010.



2 comentários:

gui disse...

Que grupo é esse??? Tô dentro!!!

Vitória Camara disse...

No site o foco são as fotos do grupo e nem tanto a história e de onde eles são porém, meu chute é que são americanos pela legenda das fotos.

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails

Blog do Point da Neve |visite nosso site oficial|