terça-feira, 29 de março de 2011

Endless winter...bem que a gente queria!

Neste mês de março a Zoom apresentou uma galeria de fotos com a prova de que o inverno ainda não acabou no Norte, apesar de o verão dos EUA estar se aproximando cada vez mais. São os resquícios do inverno do Hemisfério Norte chegando ao fim de mais uma temporada e o "gostinho" de tudo aquilo que nos deixa na fissura por aqui, esperando pela neve nos Andes.

Aí vai uma seleção das fotos deste mês que estão de tirar o folêgo.

Will Bateman e um parceiro encontraram no quintal dos fundos da casa dele esta pedra com um quarterpipe natural!!! Will falou que a única coisa que poderia ter feito o fotógrafo curtir ainda mais a foto foi se ele tivesse uma tatuagem nas juntas das mãos...


A neve chegou cedo nos Alpes nesta temporada do Hemisfério Norte da qual nos despedimos. Uma mega nevasca "congelou" todas atividades humanas devido ao metro de neve que caiu naquela noite. Os snowboarders não pensaram duas vezes: as cidades viraram um parque cheio de rails. O fotógrago Stef Candé retratou o acontecido com esta foto incrível.


Leo Ahrens, foto tirada de um helicóptero durante a competição de "Cliff" (penhasco) no Red Bull Cold Rush que aconteceu no Colorado, no dia 18 de março:


Última session da temporada em uma estação local do Japão. Foto tirada pelo fotógrafo Daniel Blom do snowboarder Jack Whilhelmson.



Via ESPN

Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails

Blog do Point da Neve |visite nosso site oficial|