quarta-feira, 16 de março de 2011

Boa pedida para as férias de Julho!


Como grande parte da turma do ski ou do snowboard já devem saber, Las Leñas é famosa por seus extensos e bem acessíveis foras de pista e pelo visual incrível que ela nos proporciona todos os dias ao sairmos do hotel pra mais um dia de muita neve.
É um ski resort referência da América do Sul , mas além de todos diferencias técnicos, é uma das estações de ski que possui uma vida noturna das mais agitadas.


Seja pra relaxar ao fim do dia, vendo o sol se por, curtindo em um lounge com os amigos, família, namorado, namorada e uma Quilmes, ou seja até altas horas da madrugada ao som de um DJ, a UFO Point é o point de Las Leñas. Versatilidade é a principal característica de Las Leñas e da UFO, que além de tudo isso, também é um excelente restaurante à noite e que com o passar das horas vão se retirando as mesas e transformando o lugar em uma pista de dança.



Então, se ainda restam dúvidas sobre qual vai ser a trip de snow dessa temporada e o que você está procurando é muita neve, paisagens de tirar o folêgo, adrenalina nos parques, aventura nos fora de pista e uma balada com muita gente animada pra finalizar o dia... Las Leñas é a pedida pra esse inverno do Hemisfério Sul!

5 comentários:

gui disse...

Como fiel "invernista" de Las Leñas à mais de 10 anos, eu gostaria de confirmar aos leitores que a descrição de las Leñas está muito perspicaz! Fiel a realidade! Parabéns para autora

beto valle disse...

A autora tem DNA de neve, é P.O. !
Mais parabéns para a autora

gui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gui disse...

E é outra realidade... DNA de neve e P.O... Só que uma exemplar fêmea P.O. - o que é raro quando se trata de snowboard...rsrsrsr!!! Concluo que ela está no lugar certo - "em casa"!
Essa parceria com o Point é uma acertada! Parabéns para o Mentor da idéia!

sandro disse...

Me agrada uma P.C. de vez em quando.

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails

Blog do Point da Neve |visite nosso site oficial|