terça-feira, 18 de maio de 2010

Point da Neve na ZH !

Essa semana aparecemos 2x na Zero Hora, jornal de enorme importância e circulação no Rio Grande do Sul, confiram:

>> Reportagem do dia 17/maio/2010: Nem tão fim do mundo assim !

Localizada na Patagônia, Ushuaia sempre atraiu turistas porque era conhecida como o lugar mais austral do planeta. Visitantes iam observar geleiras, a fauna exótica e aproveitar a zona franca. Mas, agora, cresce a cada ano o turismo de inverno na região.Para a Point da Neve, operadora de turismo da Capital especializada em pacotes e excursões para estações de esqui, Ushuaia já é um dos três destinos mais procurados pelos brasileiros no frio – compete com lugares populares como Bariloche e Valle Nevado. Os investidores internacionais também não perderam tempo. As redes Hilton e Sheraton devem inaugurar por lá dois novos cinco estrelas até o final do ano.


Via Zero Hora


Reportagem do dia 18/maio/2010: Opções geladas no Chile !

Terremoto de fevereiro não abalou planos para temporada de neve.
Mesmo depois do terremoto de 8,8 graus na escala Richter registrado no final de fevereiro, o Chile deve receber muitos turistas nesta temporada de inverno. A procura pelos atrativos nos Andes é crescente. No Valle Nevado, por exemplo, um dos locais mais apreciados por amantes do esqui e do snowboard do mundo todo, os efeitos do terremoto foram nulos – estações e vias de acesso permaneceram intactas.A gerência do parque manteve os planos iniciados em dezembro e ampliou sua área esquiável com a instalação de dois novos teleféricos. Cada um transportará 1,3 mil pessoas por hora e levará a cinco novas pistas de diferentes dificuldades.Maior área esquiável do Hemisfério Sul com mais de 800 hectares, o Valle Nevado oferece pistas para principiantes, avançados e experientes em uma montanha de 3.025 metros. Em cerca de 80% da temporada, que começa na metade de junho, os dias são ensolarados, ideais para prática de esportes de neve.Outro atrativo é a questão financeira: há três faixas de preços disponíveis para o Valle Nevado. Mas ele não é o único destino disponível: há excursões para outros lugares como Portillo, El Colorado, Farellones, Termas de Chillan e Pucón.
Informações: Point da Neve (operadora de turismo especializada na venda de pacotes e excursões para estações de esqui). Confira no site http://www.neve.com.br/

Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails

Blog do Point da Neve |visite nosso site oficial|