O empreendimento que soma R$ 60 milhões e 16 mil m² deve acrescentar cerca de 5% no PIB anual da cidade. Sua criação representa o maior investimento privado no turismo da região das Hortênsias, com capacidade para 3000 pessoas.
“Estamos recebendo, hoje (25/10), o maior investimento da história da serra gaúcha. A região, que tem crescido de forma significante, nesta noite ganha mais um presente. Agradeço a todo o investimento e sei que a partir de agora uma nova era começa em Gramado. Acredito que Snowland traz um novo público para a cidade”, destacou o vice-prefeito da cidade, Luis Barbacov.
Entre as muitas atrações que terá estão a primeira pista de esqui e snowboard indoor das Américas, além de uma Escola de Esqui e Snowboard para pessoas de todas as idades. Haverá também local para caminhadas na neve e exploração à montanha nevada. Quem busca lazer poderá usufruir de tobogãs, da pista de patinação, participar de jogos com bolinhas de neve e se divertir aprendendo a construir um iglu ou decorar seu próprio boneco de neve.
Snowland oferece aos visitantes a oportunidade de praticar e se divertir com Airboard, Toboganing, Esquibunda, Esqui, SnowPlay, Snowboard, Tubing, Pista de Patinação e andar em meio a Animais Mecatrônicos. Além disso possui um Vilarejo Alpino para os visitantes passear e fazer compras no local.
Em gastronomia oferece o Avalanche Bar para curtir um happy hour, um Restaurante À La Carte e o SnowBuffet para self-service e uma refeição mais rápida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário