terça-feira, 22 de outubro de 2013

Confie em nossos clientes - Ushuaia 2013 em família!


Nada melhor do que ouvir relatos e comentários diretamente e nas palavras de quem vivenciou as experiências, certo?

Por isso deixamos aqui para vocês o relato do nosso cliente Ricardo Peter de Camargo que viajou com toda a família para Ushuaia (foto logo abaixo) durante o inverno do Hemisfério Sul e aproveitou cada segundo:




"Em primeiro lugar, preciso agradecer a sua dica de destino. Ushuaia era em lugar que (embora tivesse vontade de conhecer antes) não estava na nossa lista de destinos para apresentar a neve às crianças, e a dica mostrou-se perfeita. Foi exatamente o que a gente precisava. A região como um todo é extremamente bela, a cidade tem tudo o que se pode precisar bem próximo e a população é muito receptiva. O hotel superou as nossas expectativas (minha filha classificou-o como o melhor do mundo, "porque o chão do banheiro é quentinho"). O café da manhã, também, muito bom.





Quanto aos passeios contratados, absolutamente todos os horários e condições contratadas foram rigorosamente cumpridos. Fomos pegos na recepção do hotel sempre sem atrasos, e tratados de forma atenciosa em todas as ocasiões em que tivemos alguma dúvida ou curiosidade. Os guias de lá nos deram dicas e informações inclusive nas ocasiões em que pretendíamos fazer passeios independentes, sem tentar "empurrar" nenhum serviço pago para nós. Os passeios em geral foram bastante divertidos, tendo ocorrido vez ou outra algum estresse apenas pela natural impaciência das crianças ou pela vontade delas de fazer coisas que eram realmente inviáveis. Esses estresses, porém, foram pontuais e normais em viagens com crianças. Nada que atrapalhasse.





Este ano, a neve veio numa quantidade muito inferior ao que normalmente ocorre naquela região. Não havia neve dentro da cidade, mas era só pegar um táxi e rodar um pouco para que tudo ficasse branco ao redor. Para um passeio bem barato e divertido, um pulinho descompromissado ao Glaciar Martial vira uma farra com as crianças. Todos nos diziam que, em invernos normais, a cidade fica coberta de neve. Eu acredito.




Estou anexando algumas fotografias da viagem, para que você possa ver a cara de alegria da criançada. Mais que a neve por si só, é essa alegria que fomos procurar.






Mais uma vez, obrigado pelo bom serviço prestado (mais de uma vez pude confirmar a sua paciência, como está no site de vocês: "adoramos explicar tudinho"...) Ah, e já tenho amigos interessados em cotar algumas coisas contigo para o próximo inverno. Passarei seu contato."

Com isso ficamos com mais um grupo de clientes satisfeitos e nós felizes por transformar as férias de alguém em momentos inesquecíveis! 

Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails

Blog do Point da Neve |visite nosso site oficial|