quarta-feira, 18 de julho de 2012

Temporada 2012: La Vuelta II

Hoje vamos postar os comentários de alguns clientes do Point da Neve que visitaram La Parva e Valle Nevado no Chile neste início de temporada!
Confira o que eles têm a dizer sobre os hotéis, os transfers e as estações de ski.


LA PARVA


O cliente do Point, Rodrigo Ribeiro, optou pelo Chile neste inverno e foi para Santiago e para La Parva.
Na capital chilena Rodrigo hospedou-se no Urbano Uno onde achou bom o serviço e atendimento do hotel e muito boa a estrutura e qualidade do quarto... já em La Parva optou por ficar no Nueva Parva! O Nueva Parva ganhou nota máxima quanto a qualidade do serviço prestado e um muito bom em estrutura em geral. A própria estação de La Parva também agradou e ele achou muito boa!
Ele foi, gostou e ... recomenda!



Nueva Parva


VALLE NEVADO

Nosso cliente Rodrigo Lima escolheu o Valle Nevado como seu destino para curtir sua skiweek da temporada 2012, mas antes de rumar para a montanha passou uns dias em Santiago hospedado no Bidasoa. O Bidasoa agradou e ficou com "muito bom" em todos os critérios.


Hotel Río Bidasoa

Indo para a montanha utilizou transfers que operaram sem defeitos e reclamações.
Chegando pelo Valle optou pelo Puerta del Sol.
Nas palavras e análise do próprio Rodrigo... e ainda dando algumas dicas de barbada:


"Minha experiência foi muito boa. A começar pelos horários dos vôos escolhidos que nos permitiram aproveitar a viagem desde cedo da manhã na chegada ao Chile até tarde da noite na data de retorno. 
O traslado do aeroporto à estação e da estação ao hotel em Santiago foi tranquilo, com conforto e conduzido por pessoas muito solícitas.
Pegamos o início da temporada. Fomos os primeiros hóspedes do hotel nesta temporada, logo fomos muito bem recebidos e nos permitiram entrar no quarto às 6h da manhã ao invés das 12h, mas pegamos dias bem instáveis, com neve e bastante neblina, o que dificultou um pouco as descidas nas pistas em alguns momentos e em outros até impossibilitou. Tivemos problemas para sacar dinheiro nos caixas eletrônicos, é bom não contar com esta opção (em 4 pessoas conseguimos sacar somente US$50 para 8 dias). Mas acho que a principal dica é mesmo a de comprar o que for consumir antes de subir para a estação (água, bolachas, sanduíches, chocolates, talvez algumas garrafas de vinho para quem quiser dar uma esquentadinha fora das refeições), tudo está muito caro lá em cima. E, claro, conferir bem o que está sendo debitado na conta do quarto, na hora de fechar a fatura havia um erro de US$70 no nosso quarto."


Já o nosso cliente Paulo Wolf, também foi para Santiago e se hospedou no Hotel Torremayor e considerou muito bom o serviço e a estrutura do hotel, enquanto em Valle Nevado passou seus dias no Puerta del Sol também. Tudo muito bom, foi, curtiu e recomenda.

Seu parecer: 

"O Valle Nevado abriu nesta semana portanto no início os funcionários estavam meio 'verdes' mas depois melhorou. Foi a sexta vez que fui a Valle e noto que está ficando mais caro e, principalmente as cozinhas menos sofisticadas. A carta de vinho também decaiu."

Hotel Puerta del Sol

...Confiram nossas próximas edições do La Vuelta da Temporada 2012!!!



2 comentários:

Anônimo disse...

Oim, não estou conseguindo via site fazer reserva no Vale Nevado, eles falam que a temporada encerra no dia 28/09, você sabe me dizer se o hotel vai estar aberto em 01/10?

Anônimo disse...

Olá
Se quiser podemos fazer as reservas para você. Gostaria de nos passar o teu email? Caso contrário pode simplesmente entrar em contato com contato@pointdaneve.com.br que te auxiliamos.
Abraço

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails

Blog do Point da Neve |visite nosso site oficial|