quarta-feira, 4 de maio de 2011

Jeremy Jones - Deeper


Este final de semana assisti a um filme de snowboard, mas era um vídeo de superação de limites, snowboard extremo, diferente de qualquer um que já tivesse visto.O filme "Deeper" foi um projeto do experiente snowboarder, Jeremy Jones. Uniram-se a ele nas filmagens muitos outros grandes "entendedores" do assunto, tais como Travis Rice, Jonaven Moore, Xavier de Le Rue e Johan Olofson . Os grandes nomes do snowboard juntos em um só filme, que a meu ver, é sensacional.
No filme feito em parceria com Teton Gravity Research, Jeremy Jones parte com o objetivo de alcançar os picos de neve mais distantes e inacessíveis sem o auxílio de snowmobiles, lifts ou helicópteros. Algumas das escaladas são impossíveis de acreditar. O legal deste filme é que é uma quebra nesta onda dos filmes de snow e ski, de rails, tricks, heli skiing e super pipes. Eles voltam as origens de certa forma, caminham para alcançar os picos, escalam paredões, fazem snowboard em bowls inacreditáveis e os drops... nem vou comentar, só vendo.

Alaska, Chamonix, Antártica, Sierra Nevada e muitos outros lugares são o cenário deste filme que certamente deixará todo mundo vidrado em cada movimento deles, os riscos, habilidades, montanhas e paisagens das mais incríveis e inusitadas.
Um filme para qualquer pessoa que tenha essa paixão pelas montanhas e pela neve. Enfim, pela adrenalina, sensações e os momentos inesquecíveis que podem nos proporcionar!
Coisas que só sentindo para entender...


Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails

Blog do Point da Neve |visite nosso site oficial|