terça-feira, 10 de maio de 2011

Aulas de ski em Portillo




Reconhecida mundialmente no âmbito do esqui, a escola de Portillo tornou a estação uma lenda durante estes últimos 60 anos. E por falar em lendas Portillo desfruta do prazer de contar com o diretor, Mike Rogan, membro da equipe de demonstração de esqui dos Estados Unidos, que ensina aos profissionais de nível internacional de diferentes países, e sua esposa Robin Barnes, incluída pela Ski magazine, uma das mais importantes da indústria do esqui, duas vezes na lista de instrutores "Top 100' , e nomeada como membro da Equipe de Teste da Ski Magazine.

Para começar a aprender os esportes que se desenvolvem na neve, praticar diferentes estilos, ou ainda arriscar-se fora de pista: os instrutores de Portillo estao a sua disposição para adequar as aulas ao desejo do aluno. Se oferecem sessões de treinamento individual privado ou para grupos, ou também aulas coletivas em todos os níveis de esqui e de snowboard.
Se a sua idéia é provar a sua destreza, nada melhor que inscrever-se na Carrera Sol, que se realiza todas as quintas-feiras durante a temporada, e assim disputar com os melhores corredores da estação. Os ganhadores recebem suas merecidas medalhas em uma especial cerimônia realizada no living do Hotel. Agora se esta buscando um aperfeiçoamento em serio, a escola Portillo oferece uma clinica de treinamento para competições.


Para as crianças a partir dos 4 anos, também tem escola com um programa que funciona de domingo a sexta-feira com duas horas de duração.

Ou seja, se você quer aprender a esquiar, ou quer se aperfeiçoar cada vez mais no esporto, por que não com os melhores?

A Escola de Esqui é composto por 35 profissionais de esqui e neve, de 10 países diferentes, incluíndo disciplinas como alpino e esqui Telemark, snowboard e trainging adaptação.


Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails

Blog do Point da Neve |visite nosso site oficial|