terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Aerolíneas Argentinas oferece transfer gratuito

As empresas aéreas Aerolíneas Argentinas e a Austral a partir de agora trasladarão gratuitamente seus passageiros quando tenham conexões entre os aeroportos de Ezeiza e Aeroparque ou vice-versa.


Este novo serviço, que entrou em vigência no sábado passado, é válido para passageiros com vôos em conexão, de doméstico a internacional, de doméstico a regional e de internacional a regional ou vice-versa em todos os casos.

O anúncio foi feito pelo Presidente da Aerolíneas Argentinas, Mariano Recalde e com a presença da Secretaria de Promoção Turística do Ministério de Turismo, Patricia Vismara; o titular da empresa Tienda León, Cristian Tienda e o Gerente da Área Comercial da Aerolíneas, Juan Pablo Lafosse.


Na oportunidade, o Presidente da Aerolíneas Argentinas, Mariano Recalde mencionou "que é uma política inovadora da Companhia e nos permite dar aos passageiros um serviço muito melhor nas conexões, tanto aos passageiros do Interior do país, como aos estrangeiros que querem conhecer a Argentina."

Os passageiros que por falta de conexão imediata devam pernoitar em Buenos Aires terão o serviço de transfer entre o aeroporto correspondente (Aeroparque ou Ezeiza) e o centro da cidade e retorno ao aeroporto.


O novo serviço gratuito da Aerolíneas Argentinas e Austral é extensivo a todas as classes, tanto na Turista como na Executiva, e é aplicável também para as reservas de prêmio do programa Aerolíneas Plus e Membership Rewards.

Este reconhecimento aos passageiros que escolham viajar pela Aerolíneas Argentinas ou Austral, complementando o serviço aéreo brindado, é aplicável a todas as reservas sem distinção do lugar de emissão dos tickets correspondentes.



O trecho terrestre, em todos os casos, será feito pela empresa Tienda León que venceu a licitação pública e que conta com ampla experiência no transporte de passageiros entre os terminais aéreos.


Buenos Aires, 3 de dezembro de 2010

PARA DETALHES DE PROCEDIMENTO, CONTATE NOSSA EQUIPE.

Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails

Blog do Point da Neve |visite nosso site oficial|