domingo, 5 de setembro de 2010

Primeiro dia do grupo em Ushuaia!

O despertador soou as 5:50h do sábado... vixe, que sono!!
O transfer passaria às 7h pra buscar o grupo no hotel de Buenos Aires, e o café da manhã seria servido no mesmo horário, provavelmente ficaríamos sem "desayuno", mas o pessoal do hotel muito gentilmente nos preparou um pequeno desayuno...
O vôo da Aerolíneas apresentou uma escala não programada na cidade desértica de Comodoro, ninguém gostou muito dessa "novidade"... Chegamos em Ushuaia com 2 horas de atraso, mas com uma recepção magnífica: MUITA NEVE!!!
O Aeroporto da cidade é muito lindo, pequeno, mas todo em estilo de montanha. Logo no desembarque a Veronica da Best Tours já estava nos aguardando pra irmos pro Cilene del Faro - nosso hotel - ótimo e bem localizado: no centro da cidade, a beira do Canal de Beagle. Os aptos possuem uma pequena cozinha bem bacana e a vista para Canal é deslumbrante!Passeamos um pouco, fizemos compras para o dia seguinte de ski e snowboard e, a noite, seguimos a dica do Cris Simoes, fomos jantar no tradicional Restaurante Tia Elvira. Provamos a Merluza Negra......a famosa Centoulla...
...o risoto de mariscos......e pra quem não curte frutos do mar: uma incrível milanesa com papas fritas......para acompanhar, elegemos o delicioso Achaval Ferrer Malbec 2008......tudo muito gostoso!!
Na volta ao Hotel Cilene, uma tempestade branca cobria o cenário e nós, no meio de tanta neve, de uma hora pra outra, viramos crianças!



Fomos dormir sonhando em como seria o dia seguinte skiando na montanha...

Um comentário:

beto valle disse...

Eeeeeeeeee !
O melhor post da história do Blog Point da Neve !!!!
Que legal, xerenta, estamos todos morrendo de saudades de tí.
Aproveitem bastante e... dále !
carinhos do beto valle

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails

Blog do Point da Neve |visite nosso site oficial|