terça-feira, 27 de julho de 2010

Escadas



Pois é, ninguém gosta de escadas.

Até as escadas-rolantes, tão chiques, são olhadas com certa desconfiança pela maioria das pessoas, fica sempre aquele ar de “ bah, essa naba vai acabar engolindo o meu pé “.

Os restaurantes que tem escadas na frente... quebram, sempre.

Escada só dá sucesso em pagamento de promessa - normalmente, lá no Rio de Janeiro, na Igreja da Penha. Fora isso, ela fica esquecida, atrás das portas contra incendio dos edifícios, e ao lado de rampas lotadas de usuários felizes.

Mas... para esquiadores e snowboarders, as escadas são um santo aliado. O uso constante de escadas faz uma enorme diferença no tônus de n+ y músculos envolvidos nestes esportes, e isso faz muita diferença na hora de descer, podem ter total certeza.

Usem muita - MUITA – escada !

Já ví, várias vezes, equipes olímpicas subindo e descendo, em grupo, as escadas dos resorts de neve como parte integrante de seu treinamento duríssimo para enfrentar curvas com vários G’s de força centrífuga atuando diretamente em suas pernas. Tinham todo o tipo de aparelho para usar em seus treinos, mas estavam sempre lá, nas escadas.

Assim...
Experimentem, deixem de preguiça : 1 semaninha de escada, adeus elevador de casa, ou do escritório, ou melhor... ambos.

E, depois de uma semana, sintam a grande diferença de sensação nas pernas, uma certa, mmm, maior segurança nas articulações, e em cada pisada. Vai valer a pena, abandone suas dúvidas.
De quebra, ainda terá a satisfação de ver o cônjuge elogiando suas coxas , agora em nova embalagem !

Deal ?

Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails

Blog do Point da Neve |visite nosso site oficial|