sexta-feira, 25 de junho de 2010

Está nevando pacas no Andes!

Neve !

Aliás... muita neve : está nevando pacas no Andes, tumultos de todo o tipo - e grande alegria para nós, os amantes da neve, do ski, do snowboard, das lareiras, vinhos, bifes de choriz ... chega.

As notícias chegam sem parar aquí no Point - estamos soterrados de fotos, emails felizes, outras fotos, votos de "ótima temporada" , e gracinhas em geral , vindos dos nossos N + 237 fornecedores de serviços no Chile e Argentina.

Assim ... encha a alma de força e determinação, grite alto para sí e para o mundo ( até às 22:00 horas, claro ) :

- Sim, eu passarei a acordar todos os dias às 6 da matina para cuidar do meu corpinho ;

- Sim, eu vou fazer uma skiweek em 2010 * e me esbaldar.

- Sim, Deus me dará forças para fazer - e pagar – tudo isso, porque eu mereço.

Amem. Mazel Tov. Maktub. Arigatô !

PS : * ... é claro que “ skiweek com o point da neve “ .






2 comentários:

Fernando Martins disse...

esse ano a temporada veio com tudo...

Camila Joner disse...

verdade, foi muito boa a temporada!! :-) que venha a próxima!

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails

Blog do Point da Neve |visite nosso site oficial|