quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

VALLE NEVADO

O Valle Nevado sempre foi e continua sendo uma das melhores opções para a prática dos esportes de inverno na América do Sul. Podemos afirmar isto devido à ótima qualidade de sua neve, do número de pistas de diversos níveis, dos modernos meios de elevação, entre muitos outros atributos do Resort.


Na próxima temporada o Valle vai apresentar algumas novidades como a abertura de dois novos teleféricos, que irão tornar seu dia de ski/snowboard mais cômodo, mais rápido e consequentemente mais proveitoso. Além disto, os novos meios de elevação vão proporcionar a abertura de 5 novas pistas de dificuldades médias à avançadas. Bom para toda a família curtir!

Um dos teleféricos será uma cadeirinha dupla no setor Ballicas e o outro será um lift de arrasto que chegará até a parte mais alta da montanha na zona Valle del Inca. Ambos já estarão em operação na temporada 2010 e transportarão até 1.300 pessoas por hora.

Pra você que quer garantir seu lugar no Resort neste inverno, a dica do Point da Neve é se adiantar e já conferir os pacotes publicados na nossa página http://www.neve.com.br/

Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails

Blog do Point da Neve |visite nosso site oficial|