quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

CERRO CASTOR - USHUAIA



Que tal desfrutar da sua temporada de inverno 2010 no centro de ski mais austral do mundo? Ushuaia, um dos centros de ski mais exclusivos da Argentina, oferece toda a estrutura para a prática dos esportes de neve e para a diversão em família e entre amigos!


Uma cidade cheia de história e atrações naturais singulares, típicas da região da Terra do Fogo, lá no finalzinho da América do Sul. Pois o Point da Neve indica esta experiência a todos seus amigos amantes da neve, do ski, do snowboard ou do chocolate quente e lareira. É imperdível!
Com uma ótima rede hoteleira desde pousadas aconchegantes até hotéis cinco estrelas de encher os olhos, Ushuaia está preparada para receber de braços abertos a todos os brasileiros. A gastronomia local é maravilhosa e, cá entre nós, de uma boa refeição os nossos “hermanos” entendem.




Passeios de trem, de barco, de trenó, caminhadas de raquete na neve e o centro de ski mais moderno da América do Sul. A cada ano novas pistas e meios de elevação vão se somando para satisfazer todos os adictos dos esportes de inverno.

Em outras palavras: você precisa conhecer Ushuaia!

Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails

Blog do Point da Neve |visite nosso site oficial|