sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

AJUDANDO A AJUDAR

Mês passado fomos convidados a participar de um projeto social muito bacana que está em sua segunda edição, o S.O.Swell. Deveria ser realizado no Swell Skate Camp, mas pelas dificuldades devido às chuvas incessantes que caem no Rio Grande do Sul neste fim de ano, o clube Grêmio Náutico União, aderiu ao projeto e disponibilizou a área coberta do Espaço Kids para a realização do evento, que já havia sido adiado duas vezes por causa do mau tempo.
Na última segunda-feira, dia 07 de dezembro, enfim foi possível realizar a ação. As crianças da Casa de Nazaré participaram de oficinas de música, costura & toy art, tiveram aulas de skate, ganharam brinquedos do papai noel, almoçaram legal e aprenderam a plantar. Esta última oficina foi a realizada pelo Point da Neve. Os pequenos ganharam um kit com avental, ferramentas, sementes de Ipê Amarelo e mudinhas de tempeiros. O Beto Valle ensinou sobre a importância das árvores para o nosso planeta e mostrou como plantar, passo a passo.
A Zeppelin Filmes filmou tudo, além de ensinar a meninada a mexer em câmeras e microfones. Em seguida postaremos aqui no blog o vídeo da ação. O S.O.Swell foi gravado pelo programa Cidadão Legal da Rede Bandeirantes de Televisão e também vai ao ar dentro de alguns dias. Enquanto os vídeos vão sendo editados, curtam as fotos deste evento emocionante:










Assista aqui ao vídeo da edição anterior do projeto:

Para os interessados em apoiar essa ação do S.O.Swell favor entrar em contato pelo e-mail swellskate@swellskate.com.br. Podem ser doações de brindes, alimentos, roupas, material escolar, produtos de higiene e dinheiro.

Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails

Blog do Point da Neve |visite nosso site oficial|